florianopolis@sindicargas.com.br

Notícia

ANTT RNTRC - Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas... Como fazer?

23/11/2020

Dúvidas? Entre em contato conosco pelo e-mail henrique@sindicargas.com.br ou pelo Whatsapp (48) 9908-0174

– DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

01 – Cartão CNPJ constando o Transporte de Carga entre as atividades;

02 – Cartão CNPJ das filiais, caso houver;

03 – Contrato Social da Matriz da Empresa ou Requerimento do Empresário mais atual;

04 – Informar telefône e e-mail válido de contato da empresa;

05 RG/CPF do Proprietário e de todos os Sócios da Empresa;

06 – Responsável Técnico – CNH ou RG e CPF (maiores informações leia mais abaixo*);

07 – CRLV comprovando a propriedade ou comodato do(s) veículo(s) de carga em nome da empresa com categoria “aluguel”
(Caso ainda não tenha veículo é possível realizar o cadastro de forma provisória até adquirir veículos).

* O Responsável Técnico (RT) pode ser qualquer pessoa que já tenha tido registro anterior como autônomo/empresa ou que
tenha realizado o curso de RT através do Sest-Senat ou de empresa especializada neste curso.

Estes documentos poderão ser enviados para o nosso e-mail henrique@sindicargas.com.br ou pelo Whatsapp (48) 9908-0174

Atendimento de segunda a sexta das 9 às 12h e das 14h às 17h.

Para a apresentação e análise de documentos, combinaremos e marcaremos um horário que ficar melhor para você e o atenderemos neste endereço: Avenida Atlântica nº 1.117, Bairro Jardim Atlântico, Florianópolis/SC. (Por causa da pandemia estamos trabalhando exclusivamente em modelo home-office e atendendo exclusivamente por e-mail e whatsapp e tudo está sendo resolvido a distância)

LOCALIZAÇÃO: https://www.google.com.br/maps/place/Sindicato+Empresas+Transportes+de+Cargas/@-27.5831904,-48.6023023,15z/data=!4m2!3m1!1s0x0:0xc85ac64f3d994fde

Image title