florianopolis@sindicargas.com.br

ATENÇÃO TRANSPORTADORES COM CADASTRO ANVISA

01/04/2020

-  SUA EMPRESA TEM CADASTRO ANVISA?

-  CASO TENHA, GENTILEZA RETORNAR COM URGÊNCIA PARA O E-MAIL sindicargas@sindicargas.com.br, QUE ENCAMINHAREMOS DE IMEDIATO AO SOLICITANTE.

A FUNDAÇÃO CERTI necessita de apoio para identificar empresas de transporte de mercadorias que atendam ao Cadastro da Anvisa - AFE/AE para "Inspeção e monitoramento de Produtos para saúde" .

-   A Fundação Certi está participando de um projeto de Diagnóstico do Covid-19 - Fundação CERTI, como iniciativa dentro da ação de saúde pública.

Este projeto pretende disponibilizar kits de teste de Diagnóstico do Covid-19 nas regiões de Santa Catarina.

Está planejado inicialmente que será necessário logística de entrega de Kits inertes e posterior coleta das amostras climatizadas para serem avaliadas em laboratórios de Florianópolis.

As regiões inicialmente atendidas serão:

Florianópolis - Itajaí - Blumenau - Joinville - Florianópolis

Florianópolis- Tubarão - Criciúma - Araranguá - Florianópolis